SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Campanha #HojeEDiaDeCopa apimenta redes sociais com receitas típicas utilizando produtos Frimesa

A HouseCricket (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) aproveitou a temática da Copa do Mundo 2022 para propor uma deliciosa campanha para a Frimesa.

A marca, que possui em seu completo mix um produto denominado Copa, protagonizou a campanha “Hoje é Dia de Copa”, formada por oito filmes com receitas que fazem um link com as características de países participantes do campeonato mundial de futebol.

Com uma linguagem divertida, os filmes trazem tradicionais receitas do Brasil (churrasco de panceta e copa com frios), Bélgica (almôndega de picanha suína ao molho picante com copa), Argentina (choripan de Linguiça Toscana com Copa Frimesa), França (sanduíche de baguete francesa com copa), Alemanha (porco a passarinho, copa e chucrute), EUA (hambúrguer de Costela Suína Frimesa, com bacon, french fries e copa crispy), Espanha (paella de copa lombo) e Portugal (copa Lombo Temperada com abacaxi), todas com um ingrediente em comum: produtos da Frimesa, em especial a Copa Lombo.

Para apimentar ainda mais, a campanha contou com a participação dos influencers do canal Tesão Piá, renomado grupo de comédia paranaense.

Publicados nas redes sociais da Frimesa (Instagram, Facebook e YouTube), os vídeos com as receitas podem ser conferidos também em https://acarnequeomundoprefere.com.br/

Assista também aqui.             

Sobre o Grupo OM  – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas e melhoria de experiência), e D’OM (consultoria criativa). O Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller e Subway. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

 

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações –  www.basicacomunicacoes.com.br

Daniela W. Licht – (41) 9 9228-9577 (WhatsApp)

daniela@basicacomunicacoes.com.br