SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

D’OM é a nova agência da Continental Pneus no Brasil

Agência passa a atender a conta por meio de acordo operacional com Ariadna Communication Group, que foi escolhida em concorrência como agência regional de Continental para América Latina e atenderá o cliente com serviços de comunicação 360.

A rede de agências Ariadna, com sedes em vários mercados latino-americanos, escolheu a D’OM Soluções Improváveis (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) para um acordo operacional que tem como primeira conquista a conta da Continental Pneus.

A agência brasileira – comandada por Mario D’Andrea e Filipe Cuvero – será responsável pelo planejamento, criação e mídia das ações de publicidade e comunicação da marca no mercado brasileiro. O trabalho já foi iniciado com ações internas e ativações na área de patrocínios e em breve com novas campanhas de posicionamento.

“É uma enorme honra poder trabalhar com a marca Continental, num segmento tão acirrado como esse. Vemos muitas oportunidades e, por isso mesmo, o atendimento conjunto com a rede Ariadna coloca o Brasil em consonância com a estratégia regional para Continental. Pneus e suas marcas. Estamos muito orgulhosos de iniciar esta história e poder contribuir com esta grande marca no Brasil – e também em todo o mercado latino-americano’, comenta Mario D’Andrea, CEO da D’OM.

“A Continental vem ampliando sua participação no competitivo mercado nacional de pneus e construindo ao longo dos anos uma relação cada vez mais estreita com o consumidor brasileiro. A chegada da Ariadna/D’OM é uma importante contribuição para a nossa meta de tornar a nossa marca, bem como o posicionamento e a qualidade de nossos pneus, uma referência em todo o país”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.

Na foto: Em pé, da esquerda pra direita: Felipe Barata (executivo Ariadna), Leandro Ramiro (Head de Marketing Continental Pneus), Aline Lima (Comunicação Continental Pneus), Filipe Cuvero (CCO da D’OM Soluções Improváveis). Sentados: Mario D’Andrea (CEO da D’OM), Juliana Ferrari (Gerente de Comunicação Continental Pneus) e Letícia Correa (Comunicação Continental Pneus). Divulgação.

Sobre a Continental – A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2022, a Continental gerou vendas de € 39,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 200.000 pessoas em 57 países e mercados.

A área de negócios de Pneus possui 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus do mundo com 57.000 funcionários e registrou vendas de € 14 bilhões em 2022 nesta área. A Continental está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem duas rodas. Por meio de investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, a Continental contribui de forma significativa para uma mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio do negócio de pneus inclui serviços para o comércio e aplicações para frotas, bem como sistemas de gestão digital.

Sobre a Ariadna – Ariadna Communication Group é um grupo independente de comunicação, com grande presença nas Américas. Possui escritórios em Miami, Colômbia, Equador, Chile e muitos outros países. Temos aliados no mundo, como Service Plan (Europa) e Creston United (EUA) e Hakuhodo (Tóquio) que nos permitem desenvolver estratégias globais e comunicação Multi-Country. 

Sobre a D’OM Soluções Improváveis – A D’OM Soluções Improváveis foi fundada em fevereiro de 2022, sob a liderança de três renomados profissionais do mercado de publicidade, marketing e branding (Mario D’Andrea, Filipe Cuvero e Zeh Henrique Rodrigues) com o objetivo de ajudar empresas e departamentos de marketing na solução de problemas de construção de marca e resultados de vendas. É a sexta empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação.

 

Informações para a imprensa D’OM

Básica Comunicações –  www.basicacomunicacoes.com.br

Daniela W. Licht – (41) 9 9228-9577 (WhatsApp)

daniela@basicacomunicacoes.com.br

 

Informações para a imprensa Continental Pneus

Karen Kornilovicz

MLP Assessoria de Imprensa

Tel: +55 (11) 99112-9463

E-mail: karen@mlpcom.com.br