SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Pessoas reais estrelam o Dia do Amor, campanha do Boticário que celebra o mês do Orgulho e a diversidade

OpusMúltipla é responsável pela ação #AmeComOrgulho, que vai captar consumidores no metrô de São Paulo e redondezas da Av. Paulista

A capital mais diversa do Brasil será palco da ação que celebra o Dia do Amor, promovida pelo Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo. O mote da campanha assinada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) mostra a preocupação e olhar da marca em amplificar as relações verdadeiras. “O Boticário é uma marca que respira o amor. E o amor verdadeiro, de todos os jeitos e formas. Essa ação não poderia ser diferente. Nossa ideia foi, através da inovação, dar protagonismo para as pessoas reais. Pessoas que poderão mostrar, com orgulho, todo o seu amor – seja por quem for”, diz Laura Larre Borges, Diretora de Criação da OpusMúltipla.

Parte da campanha, o estande intitulado “Estação do Amor” poderá ser visitado na linha 4 do metrô de São Paulo, na Estação Paulista. A proposta é mostrar o apoio da marca à inclusão, bem como a todas as maneiras de viver e amar. O espaço projetado especialmente para a ocasião contará com espelhos, profissionais de maquiagem e um fotógrafo profissional para atender quem estiver interessado em captar sua imagem. Estas fotos com pessoas reais serão utilizadas na campanha, veiculada especialmente nos OOH pela Av. Paulista e outros pontos da cidade – além do meio digital.

Ação ativa campanha de Dia do Amor

A Estação do Amor ficará aberta entre os dias 6 e 12 de junho. No mesmo período, serão veiculadas peças da campanha nos relógios da Avenida Paulista; sendo que as primeiras trazem fotos de colaboradores do Boticário. As fotos tiradas dentro da estação vão compor outras ações da marca de beleza durante o mês de junho, sob o conceito “Só a marca que mais entende de amor, pode te ajudar a celebrar o seu.  #amecomorgulho”.

Serviço:

Estação do Amor O Boticário – Estação Paulista (linha 4 amarela do metrô)

Data: 06, 07, 08, 09, 10 e 12 de junho de 2023, das 13 às 19 horas | 11 de junho de 2023, das 10 às 16 horas

Endereço: Acesso A – Rua da Consolação, 2.381 (Acesso Belas Artes) | Acesso B – Avenida Angélica, 2.360.

Ficha técnica

Mario D’Andrea – VP de conteúdo

Laura Larre Borges – Diretora de criação
Alexandre Catarino – Diretor de criação
Cristianne Kamimoto – Diretora de arte
Diecica Ferreira – Diretora de arte

Felipe Urbanetto – Motion Designer

Thuany Slaibi Poli – Diretora de arte  

Juliana Arnulf – VP de Atendimento
Graziele Harumi Tanamati – Diretora Atendimento
Tainara Niesukowski – Supervisora de Atendimento
Ana Chayra – Executiva de Atendimento
Gabriela Lima – Executiva de Atendimento
Adriana Felicissimo – VP de Mídia
Danilo Minicucci – Diretor de Mídia
Keli Pereira – Coordenadora de Mídia
Cristina Hirama – Gerente de Planejamento
Carlos Augusto Schinemann Junior – Coordenador Planejamento
Leandro Junior – Produtor Gráfico
Edson Perin – Produtor Eletrônico

Sobre o Grupo OM: O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas e melhoria de experiência), e D’OM (consultoria criativa). O Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Eataly, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller, Subway e Vero. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Sobre O Boticário: O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.   

Fontes:   
 *Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

Informações à imprensa – O Boticário – PROS  

Viviane Marotta
viviane.marotta@pros.com.vc

+55 11 96442-3070 

Paula Matuyama
paula.matuyama@pros.com.vc

+55 11 99370-5946 

Mariana Barbosa
mariana.barbosa@pros.com.vc

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações –  www.basicacomunicacoes.com.br

Jornalistas responsáveis:

Adriana Mugnaini – (41) 9 9228-9589 (WhatsApp)

adriana@basicacomunicacoes.com.br

Daniela W. Licht – (41) 9 9228-9577 (WhatsApp)

daniela@basicacomunicacoes.com.br