SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Conta das Pastilhas Valda chega à agência D’OM


Equipe será responsável por nova fase da comunicação da marca, adquirida em 2022 pela EurofarmaSAs tradicionais Pastilhas Valda, presentes no Brasil desde 1914 e hoje produto da farmacêutica brasileira Eurofarma, inicia nova fase de sua história junto ao público brasileiro. A marca escolheu a D’OM Soluções Improváveis, uma empresa do Grupo OM, para auxiliar na construção de um novo posicionamento de marca e uma abordagem de comunicação diferenciada.

O atendimento da conta irá englobar toda a linha Valda (cerca de 30 SKUs divididos em cinco tipos de consumo) e cobrirá todos os pontos de contato com o seu público consumidor. A D’OM será responsável pela marca como um todo, em um trabalho 360º, que contempla mídia integrada, mídia online e offline, PDV e gestão de redes sociais, com trabalho em parceria com a Senso Performance, empresa especialista em canais sociais do Grupo OM.

“A aquisição da marca Valda em 2022 ilustra nosso grande objetivo de mergulhar no mercado de produtos OTC e tornar essa frente de atuação cada vez mais forte na Eurofarma. Com este movimento em parceria com a D’OM, queremos levar adiante a força que a marca já possui junto aos consumidores, mas adicionando um pouco do nosso perfil e da forma como nos posicionamos. Estamos muito empolgados com os desafios e tudo de novidade que estão por vir”, comentaDonino Scherer Neto, Diretor de Unidade de Negócios Genéricos e OTC da Eurofarma.

“Temos muito orgulho de receber esse grande desafio, que é cuidar do posicionamento e da comunicação de uma das marcas mais queridas pelo público brasileiro. Valda tem a ver com a história pessoal de cada um de nós. Queremos ajudar a marca a ampliar ainda mais essa conexão afetiva. Um desafio que nos deixa felizes e com a garganta engasgada de emoção – ainda bem que temos Valda na nossa mesa”, finaliza Mario D’Andrea, CEO da D’OM Soluções Improváveis.

Equipe Reforçada

Com a chegada de Valda e outras contas nos últimos meses, a D’OM reforça sua equipe criativa trazendo Henrique Jábali como diretor de criação associado. Jábali já passou por algumas das maiores agências do mercado brasileiro, como Leo Burnett, Ogilvy, Dentsu – além de liderar criação da house da Hypera Pharma durante 3 anos. O profissional vai trabalhar sob a liderança de Filipe Cuvero, VP de criação e sócio-fundador da D’OM Soluções Improváveis.

(legenda da foto)

Da esquerda para a direita

sentados:

. Joyce Harumi Tsukuda – Gerente de Produto / Valda

. Filipe Cuvero/D’OM

em pé:

. Donino Scherer Neto – Diretor de Unidade de Negócios OTC e Genéricos/Eurofarma

. Mario D’Andrea/D’OM

. Diego Tognonato D Albergaria Pamplona – Head de Mkt OTC / Eurofarma

. Henrique Jábali / D’OM

Daniela Weber Licht

Diretora / Atendimento Sênior

Básica Comunicações

(41) 9 9228-9577

www.basicacomunicacoes.com.br