SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Grupo OM anuncia novas contratações e reforça compromisso com a equidade de gênero

O Grupo OM Comunicação Integrada (formado pelas empresas OpusMúltipla, Brainbox, HouseCricket, Tailor Media Inteligência de Mídia, Senso Performance e D’OM) reafirma seu compromisso com a igualdade de gênero ao anunciar três contratações estratégicas em suas empresas, fortalecendo ainda mais a presença feminina em cargos de liderança.

Reforços na OpusMúltipla

Na OpusMúltipla, as estatísticas revelam o empenho contínuo na promoção da equidade. Atualmente, 61% dos colaboradores da agência são mulheres. Além disso, 33% dos cargos de liderança da marca são ocupados por profissionais do gênero.

Os reforços na equipe são representados pela contratação de Bianca Mascarenhas como Gerente de Produção Eletrônica e de Giocéli Escorsin, que assume a posição de Diretora de Estratégia e Consumer Insights.

Com uma carreira de 20 anos na área publicitária, Bianca trabalhou com produção nas agências Master e Heads para clientes como Petrobrás, Caixa Econômica, Grupo Boticário e Unimed. Sua contribuição para projetos com a AKQA para clientes como Youtube, Netflix, Pepsico, Ruffles e Garena resultou no prestigiado Leão de Bronze em Cannes para o caso Icarus (AKQA) em 2022. “Em uma era colaborativa e creator, as fronteiras entre a criação e a produção estão cada vez mais indefinidas. Aqui no Grupo OM queremos aproximar cada vez mais o nosso time criativo dos diferentes parceiros de produção”, afirma Bruna.

Com uma sólida carreira desenvolvida na área de Marketing, Giocéli tem vasta experiência em empresas de bens de consumo alimentício e bebidas, agronegócios, startups, consultoria e educação. Sua expertise abrange o trabalho em marcas como Grupo Massa de Comunicação (SBT), Laticínios Tirol, UltraCheese e HSBC. “Minhas expectativas são as mais positivas possíveis. Sempre tive o Grupo OM como referência no mercado nacional, e poder contribuir com o sucesso dos projetos me deixa motivada, grata e cheia de ideias. A área de Estratégia e Consumer Insights tem um papel fundamental no desenvolvimento dos planejamentos de nossos clientes, o que me faz buscar excelência em todas as entregas. Aliar relacionamento, entrega, estratégia, resultado e relevância é minha missão”, compartilha.

D’OM anuncia nova Diretora de Atendimento

Na D’OM, a chegada de Claudia Menezes como Diretora de Atendimento acrescenta um valioso repertório de habilidades à agência. “O que mais me atraiu na D´OM foi o seu conceito de ‘soluções improváveis’. Hoje, a informação está a distância de um simples clique. Por isso, para construir a  diferenciação de uma marca é preciso muita criatividade.  Ter como mantra a busca por soluções improváveis e inesperadas, desde o momento zero, já nos abre a porta para uma outra dimensão de ideias.Essa proposta, aliada ao modelo ágil de negócios da D’OM, que atua como consultoria estratégica e criativa personalizada para cada problema e que também cuida do detalhe e da execução do que foi planejado, me trazem a certeza de que muita coisa boa virá pela frente”, conclui Claudia, que teve passagens pela Grey Brasil, AlmapBBDO, Dentsu Creative, DAVID Miami e Walter Thompson Worldwide.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Informações para a imprensa: Básica Comunicações – Daniela W. Lichtdaniela@basicacomunicacoes.com.br (41) 9 9228-9577