SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Campanha da OpusMúltipla impulsiona matrículas do Colégio Sigma através de nova linguagem e direção de arte

Campanha da OpusMúltipla impulsiona matrículas do Colégio Sigma através de nova linguagem e direção de arte

Ação reforça o compromisso duradouro e a excelência do ensino do Sigma

Considerada a segunda maior agência independente do Brasil, a OpusMúltipla (parte do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a nova campanha publicitária do Colégio Sigma. Visando aumentar o número de matrículas em um mercado altamente competitivo, a ação apresenta uma nova direção de arte e linguagem, destacando os diferenciais e o compromisso educacional do colégio. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=QBw4jpWRl14 .

Com foco na excelência acadêmica, no desenvolvimento das competências socioemocionais e no protagonismo do aluno em sua formação, a campanha reforça o compromisso duradouro do Colégio Sigma em oferecer uma educação sólida e excelente em todas as etapas da jornada (da Educação Infantil ao Ensino Médio). Para sintetizar essas características e explorar os diferenciais da escola, o slogan utilizado na campanha foi “Quem quer mais, quer Sigma”.

“Há 40 anos o Sigma se aperfeiçoa e se reinventa para entregar um ensino de excelência no DF. Um trabalho que tem como consequência resultados robustos para os alunos. Nossa campanha procura mostrar exatamente isso: que o sucesso do Sigma não é por acaso”, diz Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Fundado em 1983, o Colégio Sigma é uma instituição de ensino de referência em Brasília, reconhecida por sua abordagem humana e inovadora. A escola, que faz parte do Grupo Salta, maior grupo de educação básica do Brasil, atualmente opera em três unidades na Região do Distrito Federal, atendendo aos segmentos de ensino infantil, fundamental e médio, promovendo uma educação de qualidade continuada em todas as fases de desenvolvimento.

Ficha técnica da campanha:

Agência: OpusMúltipla

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Head of Art: Eduardo Bueno

Redator: Alexandre Catarino

Diretores de Arte: Lucas Alves e Larissa Abreu

RTV: Edson Perin

Atendimento: Laura Fontoura e Christine Brum

Mídia on: –

Mídia off: Kauana Mendes e Flávia Cruz

Produtora: Astronauta

Produtora de Som: Astronauta

Aprovação: Luciana Mangoni

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Formica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações –  www.basicacomunicacoes.com.br

Jornalista responsável:

Daniela W. Licht – (41) 9 9228-9577 (WhatsApp)

daniela@basicacomunicacoes.com.br