SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Uma ceia de Natal mais prática é o que a Frimesa e a HouseCricket trazem para esse fim de ano

Reunir a família para a ceia de Natal sempre é especial. Neste dia, todos precisam poder curtir o momento sem ficar presos na cozinha. E, para trazer a praticidade e o sabor que esse evento precisa, a Frimesa comunica sua linha Ceia Prática.

            Criar uma campanha com esse objetivo foi uma missão realizada pela HouseCricket, empresa de comunicação do Grupo OM Comunicação Integrada, com foco em engajamento. “Saímos de uma verdade simples, mas profunda, de que o que realmente queremos durante as festas é encontrar e viver um momento especial com quem a gente ama”, fala White Ribeiro, Diretor de Criação da HouseCricket. Dessa forma, dois filmes foram produzidos traduzindo esse conceito de forma divertida. Uma atriz e uma assistente virtual mostram que, com a linha Ceia Prática Frimesa, é possível ter mais tempo para fazer o que realmente importa: que é curtir.

            Os filmes entram no ar com uma cobertura nos canais digitais, com foco nas redes sociais Instagram, Facebook e TikTok. Como complemento aos filmes, uma série de conteúdos foram criados reforçando e dando dicas para o que fazer para aproveitar as festas.

“Essa é uma campanha que conecta os produtos da Ceia Prática Frimesa ao seu verdadeiro e principal benefício: promover que famílias e amigos se divirtam e construam memórias especiais durante as festas de final de ano”, conclui Elis D’Alessandro, gerente de marketing da Frimesa. A campanha acontece durante o mês de Dezembro. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=__fI7DvoL_Q ou https://www.youtube.com/watch?v=NHhL0N_XZp8 .

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com 280 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Famastil, Fórmica, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neorede, O Boticário, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Daniela Weber Licht

Diretora / Atendimento Sênior

Básica Comunicações

(41) 9 9228-9577

www.basicacomunicacoes.com.br