SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Pós-NRF Curitiba reúne mais de 300 pessoas no Shopping Mueller para falar sobre tendências do varejo para o ano

O Cinemark do Shopping Mueller lotou para receber a edição de 2024 do Pós-NRF Retail’s Big Show, na manhã desta terça-feira (06.02), devolutiva do maior evento de varejo do mundo, realizado há mais de 100 anos em Nova Iorque, sempre em janeiro.

Os executivos do Grupo OM Comunicação Integrada, Rodrigo Havro Rodrigues e Zeh Henrique Rodrigues (que apresentou o store tour em formato remoto, direto do Texas – EUA) mostraram aos mais de 300 presentes as novidades e tendências do setor varejista mundial, como a aplicabilidade da inteligência artificial e ações de marcas preocupadas com sustentabilidade.

Foto: Rodrigo Havro Rodrigues (VP de Planejamento do Grupo OM) e Cynthia Maia Batista (Gerente de marketing do Shopping Mueller).

Crédito: Fabio Ortolan

Daniela Weber Licht

Diretora / Atendimento Sênior

Básica Comunicações

(41) 9 9228-9577www.basicacomunicacoes.com.br