SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Nova lei Geral de Licitações também foi destaque do Encontro Nacional do Ecossistema Sinapro/Fenapro em Brasília.

Com a presença de cerca de 40 pessoas, o encontro foi promovido pelo Ecossistema SINAPRO/FENAPRO na pauta foi discutido a relevância dos Sinapros, gestão, licitações e um festival de criatividade

Os Grupos de Trabalho (GT´s) do Ecossistema Sinapro/Fenapro, do qual o presidente do Sinapro Paraná faz parte,  apresentaram os projetos que estão em andamento, como o Conecta Pro – plataforma de assinatura de conteúdos que oferece insights e pesquisas e vem evoluindo rapidamente desde o seu lançamento em abril último -; as Listas Referenciais de Custos Internos das Agências, que passam a contar com unificação das nomenclaturas dos serviços em âmbito nacional; o processo de certificação das agências pelo Cenp e a evolução das mudanças estatutárias nos Sinapros para modernização de suas estruturas.

Na pauta do encontro, foi destacado ainda o impacto da nova Lei Geral de Licitações, a Lei n° 14.133/2021, que vem sendo tratada pelas entidades por meio de debates de grupos de trabalho, a realização de workshops presenciais e da atualização dos modelos de editais e manuais de licitações. Outra novidade articulada pelo ecossistema é a realização do Festival Nacional de Criatividade, que terá etapas regionais e um evento nacional com a participação de agências de todo o Brasil.

A próxima edição do Encontro Nacional do Ecossistema Sinapro/Fenapro” em 2024 acontecerá em Vitória/ES, no dia 19/8.

Crédito das fotos do evento:

Hudson Soares

Informações à Imprensa FENAPRO:

GPCOM Comunicação Corporativa

Fábio Aguiar – fabio@gpcom.com.br (11) 99171-6327

Murillo Senne – murillo@gpcom.com.br (11) 98223-9260

Débora Ferreira – deboraferreira@gpcom.com.br (11) 98205-4797

(11) 3129.5158www.gpcom.com.br