Lançada nacionalmente a campanha “Última Chamada”, criada pela OpusMúltipla para a Uninter
Está no ar em todo o Brasil a campanha “Última Chamada”, criada pela OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) para Uninter, com o objetivo de impactar amplamente o público e reforçar os diferenciais que consolidam a rede como referência em educação a distância no país.
Com foco principal no encerramento do primeiro semestre letivo de 2025, a campanha apresenta o conceito “Você em 1°. Comece a estudar ainda no 1° semestre”, enfatizando a flexibilidade da Uninter e os benefícios de iniciar os estudos ainda na primeira metade do ano.
A estratégia criativa proposta pela OpusMúltipla inclui filmes publicitários de 6”, 15” e 30” (versões digitais e para TV), peças de e-mail marketing e Key Visuals, com linguagem visual impactante e alinhada com uma comunicação direta e urgente para incentivar novos alunos a começarem a estudar imediatamente.
Segundo o diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre “Nego Lee” Popoviski, que esteve envolvido na campanha, “a Uninter é uma marca inquieta que sempre renova as oportunidades para o público. A campanha ‘Última Chamada’ é mais um exemplo disso: de como apresentar uma mensagem de urgência com uma linguagem de muita pertinência”, afirma.
“A campanha ‘Última Chamada’ é a oportunidade perfeita para não adiar os planos para o segundo semestre. Com preços acessíveis, ambiente digital intuitivo e laboratórios de última geração, a campanha reforça que ainda dá tempo de transformar sua vida por meio da educação. É um convite direto: não deixe seu sonho para depois — aproveite a última chamada e comece sua graduação agora”, completa Giovani Varella, gerente de Marketing da Uninter.
A campanha “Última Chamada” será veiculada até o dia 28 de abril em mídias on e offline, incluindo TV aberta, rádio, MUB (mídia urbana de bordo), MUB digital e TVs instaladas em ônibus. Assista em https://youtu.be/shUxXGKzTJg?si=ZLMnGlt9TaGkWrtG .
Ficha técnica:
Agência: OpusMúltipla
VP Executivo: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski
Redator: Allison Noronha
Head of Creative Strategy: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Enzo Giacomin
Diretora de Arte: Larissa Abreu
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas
Produção RTV: Michele Franco
Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Christine Brum
Gestão Estratégica de Marcas: Samarine Neves, Michele Novais e Matheus Villas Boas
Aprovação: Giovani Varella, Fernanda Lopes, Vanessa Santos e Mário Thomé
Produtora de vídeo: Buzz CCS Produções
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Sobre o Grupo OM – Segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, é formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), Tailor Media Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing e comunicação para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como: Brevant, Casa Nissei, Cocamar, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Formica, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, O Boticário, Óticas Carol, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Unicred, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br
Informações para a imprensa:
Daniela Licht – Contato: (41) 99228-9577 (WhatsApp) E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br