Brainbox reforça parceria com a Hebron na convenção de 35 anos da empresa
Para comemorar seus 35 anos de trajetória, a Hebron – indústria farmacêutica nacional – realizou uma convenção especial reunindo colaboradores, parceiros e convidados para um momento de reflexão, reconhecimento e planejamento para o futuro.
Um dos destaques do evento foi a palestra de Ludger Tamaoki, sócio-fundador e CEO da Brainbox Design for Business (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), que falou sobre seu papel em projetos estratégicos da marca.
A longa parceria com a Hebron — iniciada em 2011 — resultou no redesenho da identidade, desenvolvimento de embalagens e ações de comunicação. Em sua apresentação, Tamaoki compartilhou insights sobre o processo de redesenho da marca Hebron e abordou como o branding pode ser utilizado como uma ferramenta estratégica para impulsionar os resultados das equipes de vendas e fortalecer a conexão com o mercado.
“É uma grande satisfação participar deste momento tão importante para a marca. Tenho o privilégio de acompanhar a Hebron há mais de uma década, ajudando a construir sua identidade e traduzir seus valores por meio do design”, afirma Tamaoki. “A convenção também reforçou o compromisso da empresa com a inovação, a excelência e o fortalecimento de sua presença no setor”, conclui.
Na foto, o CEO da Hebron, Josimar Henrique Júnior, com o sócio-fundador e CEO da Brainbox, Ludger Tamaoki. Foto: Divulgação
Sobre o Grupo OM – Segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, é formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), Tailor Media Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing e comunicação para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como: Brevant, Casa Nissei, Cocamar, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Formica, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, O Boticário, Óticas Carol, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br
Informações para a imprensa:
Daniela Licht – Contato: (41) 99228-9577 (WhatsApp) E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br