Mais conexão: novo site da Vero tem estratégia assinada pela HouseCricket
Com foco em experiência e performance, o novo site da Vero – https://querovero.com.br – traduz sua expansão nacional e apresenta uma proposta mais interativa, moderna e completa.
A Vero, empresa de telecomunicações criada em 2019 e em rápida expansão pelo Brasil, acaba de lançar seu novo site institucional com estratégia liderada pela HouseCricket, agência de comunicação dirigida do Grupo OM. Presente em oito estados e com forte crescimento no setor, a Vero buscava uma plataforma digital à altura de sua atuação e visão de futuro.
Desde o início, a HouseCricket atuou de forma integrada com time da Vero, conduzindo uma imersão profunda no negócio, no comportamento dos públicos B2B e B2C e no cenário competitivo. Essa etapa, conhecida como discovery, foi essencial para orientar todas as decisões seguintes do projeto.
Com base nesse diagnóstico, a agência estruturou o escopo, desenhou uma arquitetura de informação objetiva e eficiente e construiu o mapa do site. Em seguida, desenvolveu os wireframes, que evoluíram para protótipos visuais de alta fidelidade, tudo alinhado a uma experiência de navegação fluida e responsiva. Os conteúdos foram redigidos com foco em clareza, aderência ao tom de voz da marca e performance orgânica, amparados por um plano de SEO completo.
“Acreditamos que uma boa experiência digital nasce da coerência: cada fluxo, cada texto, cada bloco visual precisa fazer sentido para o usuário. Nesse projeto, traduzimos a proposta da Vero em uma jornada intuitiva e relevante”, destaca White Ribeiro, diretor de criação da HouseCricket.
Já para Fabiano Cruz, CEO da agência, o maior desafio foi encontrar o equilíbrio entre as diferentes jornadas de navegação. “Desenhamos uma arquitetura robusta, que permite que públicos tão distintos encontrem o que procuram com facilidade, em qualquer dispositivo”, afirma.
Desenvolvido pela Tesla – Tecnologia e Comunicação, o novo site da Vero já está no ar: https://querovero.com.br.
Para conhecer mais sobre a HouseCricket e seus cases de comunicação dirigida, acesse: www.housecricket.com.br.
Sobre o Grupo OM – Segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, é formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), Tailor Media Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (agência criativa sediada em São Paulo especializada em soluções de comunicação e marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing e comunicação para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como: Nissei Paraguai, Cocamar, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, DAAL, Daju, Digital Premium Jornais, dsm-firmenich, ESA Nacional OAB, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, InpEV, Lifree – Unicharm do Brasil, Lumicenter, Ninfa, O Boticário, Óticas Carol, PDR Ferramentas, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Start Química, Stoller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Tortuga, Trombini, UniBF, Unicharm / MamyPoko, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br
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