SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Agência Santiago conquista conta de comunicação do Grupo Gondaski

Grupo de Ponta Grossa está entre as 1000 maiores empresas do país, segundo ranking da revista Valor Econômico

O Grupo Gondaski, holding que detém as empresas MacPonta Agro, MacPonta Caminhões, MacPonta Rental e MacPonta Corretora de Seguros, acaba de entregar a sua conta publicitária para a Santiago Comunicação.

“A agência foi escolhida após um longo processo.  Além de oferecer um trabalho pautado em criatividade e estratégia, eles estão alinhados com nossos propósitos e com aquilo que buscamos em parceiros comerciais. Estamos confiantes de que juntos faremos um belo trabalho para conectar as marcas do Grupo Gondaski e levá-las de forma relevante ao mercado.” – afirma Samara Machado, Gerente de Comunicação do Grupo Gondaski.

A Santiago Comunicação vai desenvolver toda a parte de comunicação on e off das empresas do Grupo, assim como o endomarketing. A conta começa a ser operada já em abril.

“Além do Grupo Gondaski estar alinhado com os valores da agência, existem muitas oportunidades para as suas marcas e serviços quando o assunto é comunicação. Estamos muito felizes em ter eles com a gente nessa caminhada, e ansiosos para começar a desenvolver um trabalho de excelência.” – afirma Felippe Motta, sócio e Diretor de Criação da Santiago Comunicação.

Santiago Comunicação: a Santiago Comunicação é uma agência de publicidade e propaganda de Curitiba que desenvolve Campanhas Criativas Integradas, Planejamento Estratégico, Planejamento Estratégico de Mídia – ON e OFF – e tudo que for preciso criar e implementar para atrair a atenção dos consumidores.

Mais do que isso, é uma agência de publicidade com um propósito: transformar o mundo por meio da publicidade. E acredita que a Comunicação do Bem só existe quando a agência, a marca e, principalmente, a sociedade ganham. Saiba mais, acesse: www.santiagocomunicacao.com