SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

O que o blog do Adonis, o Festival de Cannes e a Copa do Mundo têm em comum? Descubra no “Papos Improváveis” de Dezembro

A Copa do Mundo terminou e o hexa não veio. Mas, no país do futebol, todo mundo tem uma história que começa ou termina no gramado. No “Papos Improváveis de Dezembro”, o publicitário Mario D´Andrea conversa com Adonis Alonso e encontra uma dessas histórias. O jornalista e colunista de comunicação publicitária já jogou contra uma equipe de jornalistas russos que participavam pela primeira vez do Festival de Cannes. “Eu dei um carrinho no russo, peguei a bola, levantei o jogador e mais um monte de areia” – este é só um pedacinho da partida pra lá de incomum, que aconteceu na praia da Palais.

Seguindo a dinâmica que é marca registrada do “Papos Improváveis”, D´Andrea e Adonis conversam sobre situações incomuns do cotidiano, que envolvem o dia a dia da profissão e curiosidades do universo da comunicação. “A ideia do programa é mesmo ‘bater uma bola’ com o convidado, e nada mais apropriado para este período do que conversar com o Adonis”, destaca D´Andrea, que, junto com Filipe Cuvero é sócio-fundador da D’OM, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação. 

Aventuras de um jornalista no mundo da publicidade

Adonis Alonso é jornalista por formação, com uma longa carreira que inclui o trabalho de repórter de Esportes da sucursal do jornal O Globo, em São Paulo. Desde 1990 atua com marketing e publicidade: cobriu 21 Cannes Festival, 3 NY Festivals e 2 Clio, além de 25 FIAPs (Festival Ibero Americano de la Publicidad) e 9 El Ojo de Iberoamerica. Uma lista extensa de aventuras que certamente renderão momentos divertidos no novo episódio do Papos Improváveis.

Ao participar desta edição, Adonis se junta a um time de profissionais que já passou pela sabatina improvável de Mario D´Andrea: Simoninha, compositor e produtor musical; Emerson Souza, apresentador do Reclame Play; Marcos Angelini, presidente da Red Bull LATAM; Ivy Abujamra, diretora de cinema; o comediante Bruno Romano e o presidente do Grupo OM, José Dionísio Rodrigues.

O Papos Improváveis pode ser acompanhado pelo Spotify, Google Podcast e Deezer e também pelo YouTube – em https://www.youtube.com/channel/UCK1MoltHG3mUZ0njOvPtSXA.

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas e melhoria de experiência), e D’OM (consultoria criativa). O Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alakazoo, Andaraki, ANJ, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Portinari, Recco, Renault, Senac, Schulz, Shopping Mueller e Subway. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

 

Daniela Weber Licht

Básica Comunicações

(41) 9 9228-9577

www.basicacomunicacoes.com.br