SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Homologado Troféu Elon da Silva Garcia

 

O Rotary Club Curitiba-Leste aprovou em Assembleia realizada nesta semana a homologação do Troféu “Publicitário Elon da Silva Garcia”, como forma de homenagem aos relevantes serviços prestados à comunicação paranaense, bem como à causa rotariana.

A partir de agora, o Rotary Club vai premiar anualmente profissionais de marketing, publicidade e/ou comunicação social com o troféu que leva o nome do fundador da Elon Garcia Publicidade (falecido em outubro de 2016), hoje sob o comando de seu filho, Elon César Isfer Garcia.

“Agradeço imensamente o Conselho Diretor e Associados do Rotary Club de Curitiba-Leste pela homenagem. O Elon foi exemplo de pai, profissional ético e rotariano participativo. Gostava do que fazia, criativo e inteligente, deixou um legado de vida para todos nós. Além de perpetuar o seu nome, este troféu premiará profissionais que agem com o mesmo pensamento e intuito dele”, diz Elon César Isfer Garcia.

Uma comissão escolherá todos os anos um homenageado, obedecendo os seguintes critérios: tempo de filiação e funções desempenhadas no Rotary; atividades desenvolvidas em que o rotariano destacou-se em consonância com objetivos do Rotary, comprovação do exercício profissional nas áreas objeto da homenagem (quando o homenageado for rotariano) e comprovação do exercício profissional nas áreas objeto da homenagem e atividades desenvolvidas em que se destacou, em consonância com objetivos do Rotary (quando o homenageado não for rotariano). A cerimônia de entrega do Troféu ocorrerá sempre em 31 de maio de cada ano, em local definido pelo Rotary Club Curitiba-Leste.