HouseCricket é destaque no Prêmio ABEMD 2025 e conquista título de Agência do Ano em Interactive
A HouseCricket, empresa de comunicação dirigida do Grupo OM, brilhou mais uma vez na última edição do Prêmio ABEMD 2025, conquistando resultados expressivos que reforçam sua vocação em unir criatividade, engajamento e performance. Entre as principais conquistas estão o reconhecimento como Agência do Ano em Interactive, além dos prêmios de Melhor Criação e Melhor dos Melhores com o case Só pode ser Agrônomo, desenvolvido para a Brevant® Sementes.
Ao todo, a agência recebeu 14 troféus para projetos desenvolvidos para Corteva™ Agriscience, Brevant® Sementes, Cummins, dsm-firmenich e Frimesa, consolidando sua expertise em campanhas digitais e interativas que entregam resultado real para marcas e consumidores. Para Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket, o reconhecimento da ABEMD tem um peso especial. “Ter os projetos valorizados pela premiação é motivo de grande orgulho, sobretudo porque ela destaca não apenas a criatividade, mas também os resultados concretos que cada ação gera para os clientes, um equilíbrio que faz parte do DNA da agência”, diz.
Entre os principais reconhecimentos, além do título de Agência do Ano em Interactive, a HouseCricket conquistou Melhor Criação e Melhor dos Melhores com o case Só pode ser Agrônomo, da Brevant® Sementes. Outros destaques incluem os cases Dia do Sorgo, também para Brevant® Sementes; Dia do Pecuarista, para Corteva™ Agriscience; Destino ao Zero, para Cummins; Start: O Jogo Começa com um Lead, para dsm-firmenich; e Desafio Fogo & Sabor, para a Frimesa, que foi premiado em três diferentes categorias de Digital: Ações Digitais, Canais Sociais e Estratégia de Conteúdo.
Na visão de White Ribeiro, diretor de Criação, “ser eleita Agência do Ano em Interactive comprova que a HouseCricket segue firme no propósito de criar experiências que unem estratégia, tecnologia e emoção. Esse resultado mostra como grandes conceitos criativos podem se transformar em interações relevantes e marcantes para as pessoas”, completa.
Com essas conquistas, a HouseCricket reafirma seu compromisso em desenvolver estratégias integradas que unem criatividade, inovação e resultados, sempre ao lado de seus clientes e um time técnico de alto nível.
Confira todos os cases PREMIADOS:
Só pode ser Agrônomo, para Brevant® Sementes:
– Ouro na Categoria Digital
– Ouro na Categoria Interactive
– e os especiais, Melhor Criação e Melhor dos Melhores, ambos na Categoria Interactive
Dia do Sorgo, para Brevant® Sementes, com Prata na Categoria Digital
Dia do Pecuarista, para Corteva™ Agriscience, com Prata na Categoria Interactive
Destino ao Zero – Cummins na Fenatran 2024, para Cummins:
– Bronze na Categoria Digital
– Bronze na Categoria ESG
Start: O Jogo Começa com um Lead, para dsm-firmenich:
– Prata na Categoria Digital
– Bronze na Categoria Interactive
Desafio Fogo & Sabor, para Frimesa:
– Ouro na Categoria Digital/Ações Digitais
– Prata na Categoria Digital/Canais Sociais
– Prata na Categoria Digital/Estratégia de Conteúdo
E um dos grandes prêmios da noite: HouseCricket como Agência do Ano em
Interactive
LEGENDA FOTO: Adriana Benato, Fabiano Cruz, Ana Severino, Patrícia Tavares, Eduardo Rizzo / gerente de marketing da Frimesa (ao centro, com os troféus), White Ribeiro e Rodrigo Rodrigues. Foto: Divulgação ABEMD
Sobre o Grupo OM – Segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, é formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), Tailor Media Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing e comunicação para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como: Nissei Paraguai, Cocamar, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, DAAL, Daju, Digital Premium Jornais, dsm-firmenich, ESA Nacional OAB, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, InpEV, Lifree – Unicharm do Brasil, Lumicenter, Ninfa, O Boticário, Óticas Carol, PDR Ferramentas, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Start Química, Stoller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Tortuga, Trombini, UniBF, Unicharm / MamyPoko, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br
Informações para a imprensa:
Daniela Licht – Contato: (41) 99228-9577 (WhatsApp)